O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) (foto) da Câmara Municipal de Barbacena, continua recebendo a documentação que ficou pendente durante a semana de mutirão da COHAB. Os mutuários que não participaram do mutirão na semana passada vão poder ir até o CAC para sanar as dúvidas que por ventura venham a surgir.
De acordo com o CAC, o mutirão da COHAB Minas em Barbacena, realizado na semana, gerou mais de 200 atendimentos, com 46 documentos efetivos para escritura direto e outros 48 casos para pré-processo, que contarão com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Barbacena.
O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal, se localiza à Rua Getúlio Vargas, nº 80, Centro (antiga Receita Federal). Mais informações pelos telefones (32) 3693-8652 / 3693-8408 / 3362-9821. Horário de atendimento: das 8h às 18h.
MUTIRÃO
Durante a semana passada, ocorreu em Barbacena o projeto Mutirão das Escrituras, parceria entre a COHAB Minas e a Câmara Municipal de Barbacena. A ação atendeu os mutuários dos conjuntos habitacionais Evangelina Boa Vista e Valentim Prenassi I e II, com o objetivo de regularizar os títulos de propriedade e eventuais pendências financeiras.
A equipe da COHAB Minas em Barbacena realizou levantamento do número de contratos de financiamento com documentação completa para dar início à elaboração das escrituras, atendeu mutuários e sanou inúmeras dúvidas.