De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Dia Internacional da Mulher! Data que marca não apenas a comemoração pelas vitórias e conquistas das mulheres, mas que discute o papel da mulher na sociedade atual. O esforço ainda é para tentar diminuir e, quem sabe um dia acabar, com o preconceito e a desvalorização da mulher.

Mesmo com todos os avanços ainda sofrem com salários baixos, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional, violência doméstica, entre outros. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

Esse ano a Câmara Municipal apoiou a faculdade Aprendiz na realização do projeto “Direito em Ação – Vozes Femininas”, em que foi disponibilizado à população: aulas de zumba, atendimentos sociais, sorteio de prêmios e prestação de serviços.

Ademais, em parceria com os cursos de nutrição e educação física da UNIPAC e os alunos do “Trilhas de Futuro” dos centros técnicos da instituição, foi realizado o evento “De mulher para mulher”, contemplando os servidores da Câmara e público em geral com: spa dos pés, aferição de pressão arterial e glicemia, massoterapia, aulas de zumba, skincare e avaliação nutricional.

A Câmara Municipal de Barbacena parabeniza as mulheres e agradece a participação de todo o público em meio as atividades e procedimentos disponibilizados!

Os comentários estão fechados.