De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Na manhã de hoje (23/08), Barbacena recebeu a visita do Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, senhor Carlos Calazans. A visita aconteceu na sede do Ministério do Trabalho em Barbacena, no Centro da cidade, sob a recepção do chefe da Agência, senhor Artur Henrique Cyrino Barra.

Na oportunidade, o Vereador Filipe Luís dos Santos (Professor Filipe) representou a Câmara Municipal de Barbacena, e o advogado Hugo Vidal representou o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal.

Também estiveram presentes na visita do representante do Ministério do Trabalho o Secretário de Assistência Social da Prefeitura, Daniel Martins, além de representantes de setores trabalhistas e sindicais de Barbacena.

De acordo com o Dr. Hugo Vidal, foi debatido pontos importantes junto a vários órgãos e sindicatos, incluindo parcerias entre a Câmara, através do CAC, e o Ministério do Trabalho. “Foi uma oportunidade de aproximar o CAC – da Câmara Municipal – frente às instituições públicas estaduais e federais do trabalho, para que seja possível oportunizar atendimentos aos cidadãos barbacenenses”, afirmou.

Os comentários estão fechados.