De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Foi aprovada pela Câmara Municipal de Barbacena e também publicada no Diário Oficial do Município (e-DOB) a Lei nº 5.220 que institui na Câmara Municipal uma Sessão Solene como marco comemorativo do dia 15 de outubro, quando é celebrado o Dia do Professor. O Projeto de Lei foi de autoria do Vereador Ewerton José Duarte Horta Júnior.

O evento tem como objetivo homenagear educadores que tenham se distinguido por sua notável dedicação ao exercício da profissão e pela prestação de serviços à educação em qualquer especialidade e nos limites do município.

De acordo com a Lei nº 5.220, na ocasião, cada vereador indicará o nome de um professor (a) que tenha se destacado em sua comunidade, o qual será agraciado com certificado de Moção.

“Será um grande orgulho para nós, legisladores municipais, homenagearmos os professores de Barbacena, em um dia tão especial como é o Dia do Professor. Como professor, sei como é a rotina desses profissionais da educação, bem como seu propósito em transformar o mundo”, afirmou o Presidente da Câmara, Vereador Professor Nilton.

Os comentários estão fechados.