De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

A Câmara Municipal de Barbacena realiza nesta quarta-feira (04/10), às 19h, na sede do Legislativo Municipal, Palácio da Revolução Liberal, no plenário “Deputado Bonifácio de Andrada”, sessão solene em homenagem aos 90 anos do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro – MG).

O Decreto Legislativo nº 923/2023, que norteia esta sessão solene, é de autoria do Vereador Professor Filipe Luís dos Santos. “O Sinpro-MG é uma instituição de princípios e que muito fez e faz pela educação em nosso Estado, por isso, devemos homenageá-la, nesta data importante em que se comemora seus 90 anos”, afirmou o Vereador Professor Filipe.

A regional do Sinpro-MG de Barbacena receberá uma placa comemorativa aos 90 anos da instituição. “Também sou professor e sei a importância que o Sinpro-MG tem para a educação em nosso Estado. Essa é uma justa homenagem”, afirmou o Presidente da Câmara, Vereador Professor Nilton Cezar de Almeida.

Os comentários estão fechados.