De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

A Câmara Municipal de Barbacena realiza a entrega de certificados aos alunos e professores participantes do Parlamento Jovem 2023 no âmbito municipal, no próximo dia 6, às 14h no Palácio da Revolução Liberal, sede do Legislativo Municipal, no plenário “Deputado Bonifácio de Andrada”.

A etapa municipal do Parlamento Jovem 2023 chegou ao fim e foi um ano de muitos encontros, oficinas e debates que serviram para fortalecer o exercício da cidadania dos jovens de toda região.

Barbacena será representada na fase estadual do Parlamento Jovem 2023 pela aluna Giovana Martins, eleita na Plenária Regional, e irá defender as propostas deliberadas. “É empolgante ver o envolvimento dos alunos barbacenenses no Parlamento Jovem. Isso mostra que teremos, também no futuro, pessoas qualificadas a atuarem na causa legislativa”, afirmou o Presidente da Câmara, Vereador Professor Nilton Cezar de Almeida.

Os comentários estão fechados.