De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Na tarde de ontem (21/11), a Câmara Municipal de Barbacena recebeu a visita do Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Caetano Levi Lopes, para tratar de seu recebimento do Título de Cidadão Honorário de Barbacena, bem como outros assuntos.

O Desembargador Dr. Caetano Levi Lopes teve papel fundamental junto aos seus pares para reverter uma decisão da Corte Superior do Tribunal de Justiça, dando tranquilidade para mais de 600 servidores municipais de Barbacena, além de evitar um problema financeiro à Prefeitura Municipal.

Em decorrência dos seus relevantes serviços prestados a Barbacena e seus servidores municipais, o Dr. Caetano receberá, no dia 15 de dezembro, às 19h, no plenário “Deputado Bonifácio de Andrada”, Palácio da Revolução Liberal, sede da Câmara Municipal de Barbacena, o Título de Cidadão Honorário de Barbacena.

Os comentários estão fechados.