Ex-vereador Tadeu José apresenta currículo na Câmara Municipal

Os vereadores votarão a solicitação do prefeito para o cargo de ouvidor na quinta-feira (30/03)

Recentemente, o prefeito de Barbacena, Luís Álvaro Abrantes enviou à Câmara Municipal o nome do ex-vereador Tadeu José Gomes solicitando o para o cargo de Ouvidor do Município. O projeto ao ser apresentado em plenário, gerou manifestações dos edis.

O vereador Carlos Du (PMDB), solicitou que o ex-vereador apresentasse seu currículo em plenário para que assim pudessem verificar se suas qualificações são compatíveis ao cargo.

Na sessão ordinária da noite de ontem (28/03), Tadeu José esteve em plenário e seu currículo foi lido pelo Presidente do Legislativo, vereador Odair Ferreira (REDE). Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos e é fiscal agropecuário há mais de 35 anos.

Em suas palavras, Tadeu José, disse saber da força da Câmara Municipal e da soberania do plenário. “Como ex-vereador desta Casa, irei respeitar a decisão deste plenário sendo ela favorável ou contrária”.

Diversos edis manifestaram palavras de apoio e voto a favor do nome do ex-edil. Os vereadores votarão sobre a solicitação do prefeito para o cargo de ouvidor na quinta-feira (30/03).