Motociclistas participam de reunião da Câmara

Classe solicitou ajuda do Legislativo para permanecer em ponto da rua Lima Duarte, no Centro

Um grupo de motociclistas esteve presente na reunião ordinária da Câmara Municipal, na última quinta-feira (30) para solicitar o apoio dos vereadores e interseção para permanecerem no ponto da rua Lima Duarte, no Centro, próximo ao número 45.

Primeiramente, o grupo procurou o vereador José Jorge Emídio (PDT) e relatou que recentemente o subsecretário da SUTRANS, Ailton Ramos Vidal, avisou que o atual ponto irá passar por mudança e que os mesmos serão transferidos para outro ponto no Centro. O vereador prontamente os convidou para participar da sessão e colocar as reivindicações.

Segundo os motociclistas, o grupo está já acostumados com o local e possuem muitos clientes, além de o ponto da rua Lima Duarte ter o acesso fácil para diversos bairros do público que solicita os trabalhos dos mesmos.

Diversos vereadores manifestaram apoio ao grupo. Segundo o vereador Flávio Maluf (PV), a solicitação dos moto taxistas é legítima. “Eles estão lutando para continuarem trabalhando, onde já adquiriram muitos clientes e já estão acostumados. Estou do lado deles e vou lutar para que continuem no local”, disse.

O vereador Milton Roman (PHS), afirmou que também irá caminhar com o grupo. “Vamos juntos ao Executivo e explicar os motivos da classe e saber sobre a possibilidade de permanecem no ponto”.

O requerimento do vereador José Jorge Emídio foi aprovado por unanimidade em plenário e seguiu para apreciação do Executivo.