Vereadores assinam memorial para permanência de Agência em Correia de Almeida

De autoria do vereador Ilson Sá (Terere - PRB), edis enviaram memoriais ao Ministro Gilberto Kassab e aos deputados Bonifácio Andrada e Reginaldo Lopes

Todos os vereadores da Câmara Municipal de Barbacena assinaram Memorial aos deputados Bonifácio Andrada e Reginaldo Lopes e ao Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Segundo informações contidas no Memorial, que será votado em plenários na próxima terça-feira (04/04), o documento tem o único fim e precípuo de relatar a preocupação dos moradores do distrito de Correia de Almeida sobre o fechamento da agência dos correios no local.

Os moradores afirmam que a permanência da agência no distrito beneficia muito a população local, uma vez que com seu fechamento, a população local terá que se descolar até Barbacena para obter os serviços prestados pelos Correios.

Ao final o memorial solicita que os deputados e ministro estudem a situação. “Nós vereadores não podemos nos calar ante um fato dessa grandeza e que atinge a todos os moradores da localidade e adjacências”, disse o vereador Terere.