Presidente da Câmara participa de evento com Ministro Eros Grau

Para iniciar o semestre letivo o curso de Direito do Campus Barbacena trouxe, para ministrar a sua Aula Magna, o Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Eros Roberto Grau, com o tema “Por que tenho Medo de Juízes”, título de obra de sua autoria.

O presidente da Câmara Municipal de Barbacena, Odair Ferreira (REDE), participou do evento representando o Legislativo Municipal.

Alunos, professores, convidados e dirigentes lotaram o auditório do Campus. O Reitor da UNIPAC e presidente da FUPAC, professor Bonifácio Andrada, recepcionou o Ministro na Reitoria, onde se reuniram para uma conversa amistosa, juntamente com o coordenador do curso, prof. Paulo Afonso.

Fonte: Site da Unipac/Barbacena