Polícia Militar e Poder Executivo buscam apoio da Câmara Municipal para nova base de Policiamento

Polícia Militar quer construir Base Setor 3 no bairro da Penha para atender toda a região

A equipe de Policiais Militares responsável pela construção das Bases de Policiamento em Barbacena esteve reunida com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Odair Ferreira (REDE), para pedir apoio à nova construção que é o Setor 3 e será localizado no bairro da Penha.

Coordenados pelo Cel. Newton Cruz, os policiais afirmaram que a participação dos vereadores é essencial para os trabalhos que possam ser desenvolvidos com a comunidade. “A finalidade das bases de policiamento é dar maior segurança à população daquelas comunidades e, por conta disso, precisamos sempre do apoio da Câmara, em especial dos edis que são representantes daquela região, pois estão diretamente ligados ao povo e percebendo suas demandas”, disse.

Representando o Poder Legislativo, o Presidente Odair Ferreira agradeceu a presença da equipe e se colocou a disposição . “Colocamo-nos a disposição para ajudar na construção da Base. Eu e os vereadores José Jorge Emídio (PDT) e o vereador Nilton Cézar (PSB), com os demais vereadores iremos contribuir no que for preciso para dar mais segurança à comunidade”, finalizou.

A Assessora do Gabinete, Imalúcia Silva e o morador da comunidade Moacir Medeiros também participaram do encontro.