ANIVERSÁRIO DE BARBACENA SERÁ COMEMORADO EM SESSÃO SOLENE

01 de AGOSTO de 2013 às 11h40

Dia 14 de agosto, Barbacena estará comemorando 222 anos. Cumprindo o que determina Lei Municipal, a Câmara estará realizando Sessão Solene.

Conforme acontece todos os anos, o aniversário da cidade é comemorado em Sessão Solene no Legislativo. Esse ano Barbacena completa 222 anos de emancipação político administrativa. Para comemorar a data a Câmara Municipal estará realizando a tradicional sessão solene que conta com a presença de ilustres convidados e a sociedade em geral. Em decorrência do Laudo do Corpo de Bombeiros que considera o prédio do Palácio da Revolução Liberal, na Praça dos Andradas, impróprio para prosseguir suas atividades diárias, o que determinou a mudança da Sede da Câmara para o prédio da Avenida Pereira Teixeira, a Sessão Solene de aniversário da cidade será realizada no Salão Ouro do Master Plaza Hotel, no dia 16 de agosto, com início previsto para as 19h. Esse ano o Orador Oficial da cerimônia será o Ilustre Deputado Federal Bonifácio Andrada.