Subsecretário de Trânsito prestará à Câmara esclarecimentos

O Subsecretário de Trânsito e Mobilidade Urbana – Sutrans, Ailton Ramos Vidal Filho, estará em Plenário hoje (25/04), a partir das 19h30 para prestar esclarecimentos, atendendo ao chamado dos vereadores Edson Resende (PT), Joanna Bias Fortes (PDT) e José Jorge Emídio (PDT).

O vereador Edson Resende solicita explicações sobre o estacionamento rotativo. Edson pede que seja informado à população em quais vias públicas está implementado o sistema; a previsão para a ampliação do serviço; estacionamento para motocicletas e material informativo sobre o trânsito.

A vereadora Joanna Bias Fortes também solicita informações sobre o estacionamento rotativo. Segundo a edil, há uma série de dúvidas, incertezas e especulações que ainda subsistem em relação à operacionalização do estacionamento implantado em vias públicas na região central da cidade.

Já o vereador José Jorge Emídio pede que seja explicado o porquê da não manutenção dos motos taxistas no ponto da Rua Lima Duarte, no Centro. Uma solicitação da Casa e que não foi atendida.