Presidente da Câmara e vereadores participam de posse de servidores do executivo municipal

O poder legislativo municipal se fez presente, na manhã de quarta-feira, 26, na cerimônia de posse dos novos servidores públicos municipais, aprovados em concurso público realizado em 2016. Assinaram o termo de posse, 102 novos concursados que estarão exercendo suas funções em secretarias diversas da Prefeitura, perfazendo um total de 490 aprovados já empossados.
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Odair Ferreira (Rede), usou da palavra para demonstrar aos recém empossados a oportunidade que estavam tendo, ao entrar no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, assumirem uma missão que muitos disputaram e não conseguiram. “ A função do servidor público municipal é muito importante, em razão de que, estará  em contato permanente com a população, principalmente os carentes que buscam resolver suas questões no executivo, e ao servidor cabe a incumbência de orientar estas pessoas e lhes dar um atendimento digno e respeitoso”.
O Prefeito Luis Álvaro, saudou os servidores efetivos e destacou que todos, sem distinção, são responsáveis por impulsionar a máquina administrativa.
 Também estiverem presentes ao evento os vereadores José Jorge Emídio, José Antonio Tanjão, José Newton, Milton Roman, Nilton César, Joanna Bias Fortes.