Vereador Carlos Dú lança Gabinete Itinerante

O vereador Carlos Du (PMDB), com o objetivo de atender o maior número da população, acaba de lançar o projeto Gabinete Itinerante. A inovação leva a equipe de assessores do vereador para atuar nos bairros, comunidades e distritos de Barbacena.

Para o vereador Carlos Du, a novidade é uma forma abrangente de exercer o papel do vereador e estar mais presente no dia-a-dia das comunidades.  “Iremos deslocar toda a equipe do gabinete. Aos sábados, iremos até as comunidades para debater e coletar as suas demandas.”

O jovem vereador atua em diversos setores e frentes e. se coloca à disposição diversos meios de comunicação para se aproximar do cidadão. “Todo serviço que desenvolvemos é uma demanda que vem das comunidades. Temos hoje a internet para nos comunicar e, procuro por meio dela, dialogar com a população”.

Segundo Du, o Gabinete Itinerante é uma forma direta na qual o parlamentar irá aos bairros e comunidades para conversar pessoalmente com a população. O Vereador ainda informa que as visitas serão agendadas de acordo com solicitações, seja pelo seu gabinete ou redes sociais.