Audiência Pública debaterá situação do trânsito em Barbacena

Reunião acontecerá no dia 29/05, às 18h na Câmara Municipal e contará com a presença de motoristas, motociclistas, Polícia Militar, Sutram, Prefeitura, entre outros

Por Helen Oliveira

Tema de constantes discussões e debates na Câmara Municipal, o trânsito de Barbacena tem sido alvo de preocupação dos vereadores. Pensando em encontrar uma solução rápida e eficaz para o assunto, o vereador Edson Resende (PT), solicitou ao Presidente da Câmara, Odair Ferreira (REDE), a realização de uma Audiência Pública para debater o assunto.

Segundo o vereador do PT, a audiência se justifica pelo alto índice de acidentes e flagrantes de imprudências cometidas, tanto por pedestres, quanto por motoristas. “Diante das alarmantes notícias que envolvem acidentes de trânsito, urge uma discussão envolvendo toda a sociedade com a finalidade de elaborar medidas para uma conscientização mais efetiva de toda a população”, finalizou.

O vereador Milton Roman (PHS) presidirá os trabalhos da Audiência que acontecerá no dia 29/05, próxima segunda-feira, às 18h. A entrada livre para todos que desejarem participar.