Vereadores participam de posse de diretor IF Barbacena

Odair Ferreira (REDE) e o vereador Thiago Martins (PT) participaram da solenidade e parabenizaram o novo diretor

Na manhã do dia 29/05, tomou posse o novo diretor e a nova equipe de ensino do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena. O professor Marcelo José Milagres de Almeida assumiu a Direção Geral. A nova diretoria foi eleita no ano passado e ficará à frente da Instituição até 2020.

Para o Presidente da Câmara, Odair Ferreira (REDE), o “novo diretor terá a nobre missão de cada vez mais incentivar o ensino e participação dos estudantes de Barbacena e região quanto ao ingresso no IF Barbacena”.

Já o ex-aluno do If, Campus Barbacena, vereador Thiago Martins (PT), afirmou que a instituição só tem a ganhar com o novo diretor. “Conheço o professor Marcelo e suas qualidades para estar no cargo. Desejo muito trabalho e sucesso”, disse.

Marcelo José Milagres de Almeida é Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Barbacena – MG (1986), Zootecnista (1992) e Mestre em Zootecnia (1994) pela Escola Superior de Agricultura de Lavras - MG, Doutor em Zootecnia (2006) pela Universidade Federal de Lavras – MG. Ele também é professor Titular de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Campus Barbacena – IF Sudeste MG, com ingresso na atividade docente em 23 de janeiro de 1995.