Vereador José Jorge entrega Moção Honrosa a enfermeiras

“Congratulação às funcionárias se deu pelo excelente trabalho desenvolvido com a população de Barbacena”, disse o vereador

Minutos antes da sessão de terça-feira, dia 30/05, o vereador José Jorge Emídio (PDT) homenageou três enfermeiras pela brilhante atuação e desempenho nos Postos de Saúde de Barbacena. Segundo o vereador, a Moção Honrosa é apenas uma lembrança de que o trabalho das profissionais tem sido muito bem avaliado.

“Eu estou hoje muito feliz de poder, aqui, na presença do Presidente da Câmara, Odair Ferreira (REDE) e dos demais vereadores entregar essa premiação a essas profissionais que sou prova, lutam diariamente por seus postos de saúde. Nós só temos a agradecê-las”, finalizou.

As enfermeiras homenageadas foram Renata Cunha Rossi, Maria Lúcia Vasconcelos e Bruna Patrícia da Silva Costa. A coordenadora da atenção primária de saúde, Persciliani de Miranda Campos Silva também recebeu flores em agradecimento.