Presidente e Vice prestigiam quadrilha do Museu George Bernanos

Odair Ferreira (REDE) e José Jorge Emídio (PDT) compareceram à Festa Junina na comunidade Vilela

Movimento de barraquinhas, apresentações de danças, quadrilha infantil e adulto e muita animação. Foi assim a 2ª edição da Quadrilha do Museu George Bernanos, no bairro Vilela, no sábado, dia 15/07.

Os vereadores, Presidente Odair Ferreira (REDE) e o vice-presidente José Jorge Emídio (PDT), ambos com expressiva votação eleitoral no último pleito naquela região, compareceram à festa e confraternizaram com a comunidade.

“Estamos na segunda edição na quadrilha, que já se tornou tradicional para a comunidade. Fico muito feliz de poder participar deste momento. A quadrilha está linda, muito animada. Parabéns a todos os organizadores, funcionários dedicados e muito queridos no bairro”, disse.

O vereador José Jorge Emídio afirmou que o bairro Vilela e adjacências sempre prestigiam e participam de tudo que o Museu promove e que na quadrilha não fui diferente. “O Museu George Bernanos sempre faz muitas atividades e presta um serviço de qualidade à comunidade. Haja vista as oficinas, cursos, aulas e eventos que sempre tem uma adesão muito grande por todos daqui. Também parabenizo a todos por este animado arraial”, finalizou.

O Museu Geroge Bernanos é ligado à Subsecretária de Cultura, Desporto Turismo, cujo representante é Cleb Braz Andrade Filho, coordenado pelo funcionário Jorge Luiz, com auxílio da funcionária Beatriz Ferreira.