Vereadores participam de posse de 190 servidores municipais

Na tarde de segunda-feira, dia 07/08, os vereadores, Presidente Odair Ferreira (REDE), José Newton Faria (PSL) e Nilton Cézar de Almeida, participaram, ao lado prefeito Luís Álvaro da cerimônia de posse de 190 aprovados no Concurso Público de 2016..

Foram empossados, nesta nova etapa, os concursados para os cargos de advogado, agente administrativo (30 e 40 horas), agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, assistente social, atendente administrativo, auxiliar de enfermagem, contador, enfermeiro (30 horas), farmacêutico (30  e 40 horas), fiscal de rendas, médico generalista, psicólogo (30 e 40 horas) e motorista.

O Presidente da Câmara, Odair Ferreira, em nome do Legislativo Municipal, deu boas vindas aos novos efetivos e disse que a equipe da prefeitura municipal tem feito um trabalho louvável. Servidor público há 32 anos, o vereador José Newton Faria afirmou que vai continuar se empenhando para defender os direitos e prerrogativas dos servidos públicos municipais.

O prefeito Luis Álvaro, em sua fala durante o evento, parabenizou os novos funcionários, falou sobre questões relativas à administração municipal e os objetivos para o governo. 'Desejamos boas-vindas a todos e que venham para somar. Buscamos, nestes meses à frente da Prefeitura, fazer um trabalho sério, com foco no planejamento, em que cada pessoa tem um papel importante, sempre de olho na coletividade'.

Com informações do site da Prefeitura Municipal de Barbacena