Câmara recebe visita de Escola Municipal

Os estudantes encontraram, inesperadamente, o Prefeito Luís Álvaro Abrantes (PSB) juntamente com o Presidente do Poder Legislativo, Odair Ferreira (REDE)

16 de AGOSTO de 2017 às 16h18

Comemorando os 226 anos de Barbacena, os alunos do 5º ano da Escola Municipal Monsenhor Lopes de Senhoras das Dores, saíram às ruas centrais da cidade para visitar os pontos turísticos.

Incluído no roteiro das professoras Jaine Pereira, Angelica Souza e Kátia Cyrimo, os estudantes ao chegarem próximo à Câmara Municipal, encontraram, inesperadamente, o Prefeito Luís Álvaro Abrantes juntamente com o Presidente do Poder Legislativo, Odair Ferreira.

Muito receptivos, prefeito e presidente fizeram fotos com os alunos. Odair Ferreira, fez questão de mostrar o Plenário da Casa e dar uma breve explicação sobre o funcionamento da mesma.