Audiência Pública debaterá situação do Transporte Púbico na cidade

Reunião acontecerá no dia 04/09, às 16 horas, no Sindicato Rural de Barbacena

É cada vez mais preocupante a situação do transporte coletivo público do município, que envolve ônibus, vans escolares, táxi, moto táxi, entre outros. Na pauta, assunto como o preço da passagem do ônibus, regulamentação do serviço de moto táxi, pontos de táxi, entre outros.

O autor do requerimento, vereador Edson Rezende (PT), disse que os moradores têm reclamado muito dos problemas e solicitado das autoridades alguma medida urgente para sanar o caos. “Convidamos representantes de todas as entidades envolvidas, proprietários das empresas de ônibus, vans escolares, usuários e envolvidos. Esperamos com a medida, começar a pensar em soluções”, disse.

Para o presidente da Comissão de Estudos Municipais, vereador Milton Roman (PHS), o que mais precisa ser debatido, estudado e analisado é a questão do preço da passagem, qualidade no atendimento aos usuários, horários dos ônibus e a estrutura física do mesmo. “Queremos contar com as entidades envolvidas, os barbacenenses para que possamos fazer uma discussão sadia e produtiva”, finalizou.