Galeria dos Ex-Vice-Presidentes é inaugurada

A Câmara Municipal inaugurou a Galeria dos Ex-Vice-Presidentes, na noite da última terça-feira, 12/09, em cumprimento a Resolução 342/2013, que garante que os vereadores que foram Vice-presidentes da Mesa Diretora, sejam lembrados em Galeria no Palácio da Revolução Liberal.

De acordo, com a Mesa Diretora da Casa, cada vereador homenageado arcou com as despesas de sua fotografia, ficando para a Instituição apenas as placas e o quadro de madeira afixado na parede.

A galeria conta com a fotografia dos seguintes Ex-Vice-Presidentes: ex-vereador Ronaldo Braga, ex-vereador Márcio do Odeite, ex-vereador Tadeu José Gomes, ex-vereador Sá Grise, ex-vereador Pastor Johnson Marçal e o vereador do PDT, José Jorge Emídio, que está no seu 4º mandato como vice-presidente da Câmara.