Reunião na Prefeitura firma acordo do Conservatório Municipal

No último dia 12/09, o Vereador Carlos Du (PMDB), esteve reunido com o prefeito - Luís Álvaro Abrantes Campos (PSB), para formar mais uma parceria entre o Município e o Estado, para a implementação do Conservatório Municipal. Tal ação passará a integrar o Plano de Atividades a ser providenciado pela Superintendente de Ensino.

Para o vereador Carlos Du, “a iniciativa é uma vitória para a Cultura Municipal, que contará com profissionais da música e ofertará aos interessados a oportunidade de estudarem no Conservatório e terem certificados de conclusão expedidos pela entidade”,

Além das autoridades acima citadas, também participaram da reunião, o secretário de Educação, Desporto e Cultura, Luiz Carlos de Paula, a Superintendente Regional de Ensino, Maria Tereza Fortes, o Subsecretário de Cultura, Desporto e Turismo, Cleb Brás de Andrade, Secretária de Governo, Cacilda Araújo e o professor de música, David Sad.

A previsão de início é para o ano de 2018 e o objetivo é oferecer mais de duzentas vagas nos cursos já consagrados Conservatório Heitor Villa Lobos.