PROJETO DE LEI DO VEREADOR SÁ GRISE HOMENAGEIA TRABALHADOR E TRABALHADORA RURAL.

19 de SETEMBRO de 2013 às 14h31

De autoria Vereador Carlos Alberto Sá Grise, aprovado pelo Plenário da Casa, o Projeto de Lei 037/2013, que Institui o Dia Municipal do Trabalhador e Trabalhadora Rural e de Valorização da Agricultura Familiar, agora é Lei. Após sancionado pelo prefeito Toninho Andrada, o projeto transformou-se na Lei 4.491. A proposição do vereador Sá Grise determina a instituição em todo Município de Barbacena do dia 25 de maio como sendo do Dia Municipal do Trabalhador e Trabalhadora Rural e Dia Municipal de valorização da Agricultura Familiar. A Lei foi publicada no Diário Oficial do Município do Dia 16 de setembro 2013. Para visualizar a Lei em sua íntegra clique aqui.