Odair Ferreira participa do lançamento de Papai Noel dos Correios em Barbacena

Presidente representou o Poder Legislativo e pediu o apoio dos vereadores e da população do município

A campanha 'Papai Noel dos Correios 2017' começou na segunda-feira (13) em Barbacena. A ação aconteceu na própria sede dos Correios e contou com a participação das crianças de Colégio Passionista Santa Luzia e do Projeto Salesianos, além dos Gerentes: Regional dos Correios, José Carlos Lopes de Lima; da Agência, Anderson Gorgulho Rezende; Padre Danival Milagres Coelho, Pároco da Igreja Nossa Senhora da Piedade e funcionários.

O Presidente Odair Ferreira (Rede), presente do evento, representou o Legislativo e afirmou a ideia é que moradores adotem pedidos de crianças carentes para o dia da festa. “Vou divulgar a campanha tanto entre os vereadores, funcionários os Legislativo e também coloco meu programa diário na rádio Correio da Serra AM, à disposição da campanha. A iniciativa é belíssima e todos os barbacenenses devem ajudar”, disse.

O objetivo é atender aos pedidos de presentes das crianças sem condições financeiras e responder as cartas. Segundo Anderson Gorgulho, em 2016 foram mais de 2.200 cartinhas atendidas e este ano a expectativa é atender cerca de 3.000 cartinhas. “Faço aqui um apelo para que todos participem e nos ajudem nesta causa. As cartinhas estão disponíveis nos Correios até dia 14 de dezembro”, finalizou.