Rotary Clube Monte Mário comemora 48 anos

Presidente da Câmara Municipal disse que entidade e seus trabalhos sociais fazem a diferença em Barbacena

17 de NOVEMBRO de 2017 às 14h11

Na noite da última quinta-feira 16/11, o Rotary Clube Monte Mário, cuja Presidente é Ana Maria Protásio, comemorou 48 anos de fundação na cidade de Barbacena. A ocasião contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e, a visita do Governador, Paulo César Ataydes da Silva e esposa.

Prestigiando a entidade, o Presidente do Poder Legislativo, Odair Ferreira (Rede), disse que o trabalho do Roraty Clube Monte Mário, há anos faz a diferença na cidade. “Sempre acompanhei o trabalho deste Clube, que tanto admiro e sei dos benefícios e obras sociais, carinhosamente realizadas para diversas pessoas no município”, disse.

O vereador Pastor Ewerton Horta e sua esposa também participaram da confraternização.