Vereadores apresentarão relatório do PPA Participativo à comunidade barbacenense

Reunião acontecerá no sábado 25/11, às 10h na Câmara Municipal

A população acreditou na ideia, participou ativamente das reuniões do PPA Participativo e, o resultado desses encontros será apresentado à população de Barbacena no sábado, 25/11, às 10h, na Câmara Municipal.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Odair Ferreira (Rede) e o presidente da Comissão do PPA, vereador Edson Rezende (PT), após os 11 encontros e uma análise completa da situação da cidade, as demandas prioritárias serão apresentadas ineditamente para todos, em forma de um pequeno livro.

“Essa é uma forma de mostramos a todos que anotamos todas as reivindicações e, após apresentamos ao Prefeito, daremos a devida satisfação ao povo do município. Por isso, convidamos a todos, imprensa, líderes comunitários, participantes das plenárias, políticos, religiosos e entre outros para participar conosco deste grande encontro no sábado, 25/11, às 10h”, finalizou Odair Ferreira.