Delegacia Regional com sede em Barbacena tem novo comando

Vereados prestigiaram a posse da Dra. Kênia Aparecida Almeida de Oliveira, como nova Delegada Regional

24 de NOVEMBRO de 2017 às 13h51

A tarde de ontem 23/11 marcou a posse da nova Delegada Regional, Kênia Aparecida Almeida de Oliveira. Com diversas autoridades militares e civis de várias cidades do Estado de Minas Gerais, a posse contou também com a presença dos vereadores: Presidente Odair Ferreira (Rede), José Jorge Emídio (PDT), Pastor Ewerton Horta (PMDB), Milton Roman (PHS), José Newton de Faria (PSL) e Flávio Maluf (PV).

Em seu discurso emocionado, Dra. Kênia lembrou de sua infância, quando muito nova perdeu seus pais, falou de família e sua relação com Barbacena. “Foi aqui, nesta cidade que comecei meus estudos na área do Direito, na antiga Fupac, hoje Unipac. Logo após, há 20 anos atrás, trabalhei também aqui como Delegada, fiz amigos. Retorno agora com mais experiência, dedicação e entusiasmo para fazer muito mais”, revelou.

O chefe da Delegacia de Polícia Civil, João Otacílio Silva Neto, disse que Kênia foi escolhida por seu currículo dedicado à Polícia Civil e por todo dinamismo com que sempre encarou a profissão.  “A Dra. Kênia tem qualidade e uma conduta impecável que a qualificam para o cargo”, disse.

O Presidente Odair Ferreira, em nome do Poder Legislativo, deu boas vindas à nova delegada e colocou a Câmara Municipal a sua disposição para qualquer ajuda. “Para nós é uma honra receber em Barbacena, alguém que já conhece bem nossa cidade e já a ama. Desejo muito sucesso nas novas atividades. Também quero saudar e agradecer o trabalho maravilhoso que o delegado Colimar Braga desenvolveu a frente da Delegacia Regional por todos esse anos”, afirmou.

Dentre as autoridades já citadas, também estavam presentes: o Prefeito de Barbacena, Luís Álvaro Abrantes Campos, Carlos Capristrano (Chefe de Departamento da Polícia Civil), Deputado Izauro Calais, Major Nilson Finamour (Corpo de Bombeiros), Brigadeiro José Aguinaldo de Moura (Epcar), Tenente Coronel Ângelo Pádua (9º BPM), entre outros.