PROJETO DO VEREADOR PASTOR JOHNSON MARÇAL CRIA PROGRAMA DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO HPV

19 de SETEMBRO de 2013 às 15h01

De iniciativa do Vereador Pastor Johnson Marçal, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei 041/2013 que “Institui no Município de Barbacena o Programa de Prevenção e Tratamento do HPV – Papiloma Vírus Humano e do Câncer do Colo do Útero. Segundo o Projeto, agora transformado na Lei 4492, o município deverá desenvolver campanhas permanentes na rede pública de saúde, além de disponibilizar, também na rede pública de saúde, vacinação gratuita contra o HPV para mulheres entre os nove e vinte e cinco anos. A Lei , sancionada pelo Prefeito Toninho Andrada, foi publicada no Diário Oficial do Município de 16 de setembro 2013, para conhecer a íntegra da legislação clique aqui.