Mesa Diretora e vereador visitaram sede do Olimpic Clube

O Presidente Odair Ferreira afirmou que administração do Olimpic Clube é exemplo de planejamento e inovação

Na manhã dessa sexta-feira, 01/12, o Presidente Odair Ferreira (Rede), os vereadores Milton Roman (PHS), José Jorge Emídio (PDT), o vereador José Antônio Magri - Tanjão (PRB), visitam a sede do Olimpic Clube. Ao chegar foram recebidos pelo Presidente, José Mário Nogueira; vice-presidente  Altamir Alves de Mattos; secretaria de finanças, Ângela Falco e a secretária Cristiane Sfred.

Os vereadores ficaram admirados com as mudanças no Clube, proposta pela nova gestão, administrada pelo presidente  José Mário. Com um bom planejamento e uma atuação voltada para os sócios o lazer todos, de 260 sócios para 630 cadastrados.

O Clube, através de uma atuação que envolveu todos os parceiros, várias vitórias foram somadas e projetos implementados, incluindo o Grito de Carnaval, Aniversário do Clube, comemorado em 25 de julho, Festa junina, Corrida rústica, chegada do Papai Noel, Festa para as Crianças, além da revitalização da Sede Campestre.

Em parceria com a prefeitura Municipal de Barbacena, para 2018 o Clube organizará o tradicional baile de carnaval, das máscaras e recuperação do Estádio Santa Tereza.

De acordo com o presidente José Mário, diversos entendimentos estão sendo feitos com a prefeitura, no sentido de se realizar uma grande parceria e também com as empresas privadas. 'Nossa esperança é colocar um estádio como Municipal, para a valorização do esporte em geral', disse.

Odair Ferreira, ficou admirado com o planejamento e ações da equipe diretora. 'Quero afirmar que o Poder Legislativo está à disposição para ajudar no que precisarem. Agradeço a oportunidade de estar aqui e poder ver a transformação do clube', finalizou.