Presidente homenageia programa de rádio Sagrado Coração

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, em nome da Mesa Diretora, o Presidente Odair Ferreira (Rede) e o vereador Milton Roman (PHS), entregaram moções congratulatórias aos responsáveis pelo Programa Sagrado Coração, da rádio Correio da Serra, pelos 4 anos no ar.

Padre Luís da Paixão Rodrigues, que na ocasião foi representado por Jerson Pedrone, Sheila Machado e Flávia Borges receberam as moções no Plenário. Odair Ferreira destacou o trabalho de evangelização de toda a equipe do Sagrado Coração e agradeceu o carinho deles com o povo barbacenense.

“Essa é uma justa homenagem! Por meio do programa, a paz de espírito, a tranquilidade necessária para enfrentarmos as batalhas do dia-a-dia, são transmitidas. As pessoas aguardam o horário em que essas vozes abençoadas entrarão em suas casas. Sou prova disso”, disse.