Delegada Regional faz visita à Câmara Municipal

Kênia Aparecida de Oliveira se reuniu com vereadores e fez pronunciamento durante a sessão ordinária

Na última terça-feira, 05/12, a Delegada Regional, recém empossada, Kênia Aparecida de Oliveira, fez uma visita de cortesia aos vereadores e à Câmara Municipal. Ela foi recebida pelo Presidente Odair Ferreira (Rede), que lhe deu boas vindas e pelos demais parlamentares da Casa.

Durante a sessão ordinária, Kênia ressaltou que a visita se deu por entender que os poderes e entidades devem caminhar juntos. “Os senhores são autoridades legitimas e eleitas pelo povo para representá-los, por isso quis vir aqui e dizer do meu trabalho. Barbacena faz parte da minha história como delegada e é com muita disposição que volto para trabalhar”.

Odair Ferreira, em nome do Poder Legislativo, agradeceu a visita e disse que toda a Câmara Municipal está à disposição para contribuir com da segurança na cidade e dos barbacenenses.