Vereadores, servidores e assessores do Legislativo fazem confraternização de fim de ano

Fechando com chave de ouro o primeiro ano da nova legislatura, os vereadores, assessores parlamentares, servidores da Câmara Municipal de Barbacena e familiares realizaram pela primeira vez a confraternização de fim de ano, na noite de ontem 11/12, no Restaurante Cantina Mineira.

A ideia surgiu da Mesa Diretora, por meio do Presidente Odair Ferreira (Rede) que desde o início de seu mandato vem promovendo encontros para a interação dos funcionários do Poder Legislativo. “Temos muitos motivos para comemorar. Os funcionários da Casa, dos gabinetes e nossos parceiros, abraçaram os nossos planos para este ano e ajudaram a construir as mudanças do Legislativo. Fiz questão de reuni-los para agradecer, desejar boas festas de Natal e Ano Novo”, afirmou.

Todos os vereadores disseram palavras de gratidão e apoio aos servidores. Momento importante quando o vereador Carlos Du (PMDB), realizou uma oração e pediu que todos dessem as mãos, simbolizando união e amizade.

“Antes de tudo, temos que agradecer a Deus. Não foi fácil chegar até aqui. Enfrentamos muitas dificuldades e tenho certeza que a fé de cada um falou mais alto”, finalizou.

Além dos vereadores e seus assessores, a vice-prefeita Ângela Kilson, o vice-diretor do SAS, Bruno Mota, diversos jornalistas, radialistas e outros segmentos da imprensa estiveram presentes.