Febre Amarela é tema de debate entre vereadores e profissionais da saúde na Câmara Municipal de Barbacena.

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (25)

26 de JANEIRO de 2018 às 14h53

No atual cenário de Barbacena, Distritos e Municípios de Minas Gerais, e de diversos estados do Brasil, onde a Febre Amarela e a dengue, se tornaram assuntos principais, diante dos casos alarmantes dos últimos meses, os debates, reuniões e capacitações, se tornaram mais intensos, a fim de se encontrar melhores soluções para a prevenção e o combate destas doenças, trazendo mais tranquilidade e proteção à população.

Na noite desta quinta-feira (25), estiveram reunidos na Câmara Municipal de Barbacena, diversas autoridades como, o Subsecretário de Saúde e Vigilância do Estado de Minas Gerais, Dr. Rodrigo Said, o Superintendente Regional de Saúde, Sr. Robson Vidigal, Secretário Municipal de Saúde, Dr. José Orleans da Costa, Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Tugúrio, Srs. Alarino Manoel da Silva, Ivaney Leandro Nepomuceno e Wesley da Silva Siqueira, Vereador da Câmara Municipal de Ressaquinha Sr. Márcio Adriano Estevam, Vereador da Câmara Municipal de Antônio Carlos, Sr. Rafael Campos Fernandes e os Vereadores da Câmara Municipal de Barbacena, Srs. José Newton de Faria, Amarílio Augusto de Andrade, Flávio Maluf Caldas, Nilton Cezar de Almeida e Edson Rezende de Morais.