Câmara retoma atividades legislativas com nova mesa diretora após recesso parlamentar

Pauta da Sessão teve como primeira discussão a indicação do nome para ouvidor do Município

16 de FEVEREIRO de 2018 às 16h59

Na noite desta quinta-feira (15/02), aconteceu a primeira sessão legislativa no Palácio da Revolução liberal após o período de recesso parlamentar. Presidida pela nova mesa diretora, composta pelo presidente Ilson Guilherme de Sá e Vice-presidente Vânia Maria de Castro e tendo como secretario Ad hoc o vereador Pastor Ewerton José Horta Júnior, a sessão teve como primeira discussão a indicação do executivo municipal, quanto ao nome para compor o cargo de ouvidor geral do município.

Além deste, outros assuntos de grande relevância foram debatidos em tribuna e diversos projetos protocolados para serem votados posteriormente. As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo através da BQTV e em breve também pelo site oficial da Câmara.