Indicado ao cargo de Ouvidor Geral do Município é aprovado por vereadores

23 de FEVEREIRO de 2018 às 14h25

Na sessão ordinária da noite de quinta-feira (22/02), os vereadores receberam a visita do indicado ao Cargo de Ouvidor Geral do Município, Fernando César Ventura Pereira. Após alguns questionamentos por parte dos vereadores, foi realizada a votação, sendo o nome aprovado por unanimidade entre os presentes.

Fernando Ventura possui um vasto currículo, com inúmeras experiências profissionais dentro e fora do território brasileiro, tendo como certificação profissional a Engenharia Aeronáutica.

Trabalhou como gerente de desenvolvimento de negócios, suporte ao cliente para o mercado Militar Brasileiro, chefe do escritório Militar das relações institucionais, gerente técnico, de contratos e de projetos, entre inúmeras outras qualificações que não deixaram dúvidas aos parlamentares de sua competência para assumir um cargo que também é de grande relevância, tanto para a cidade de Barbacena quanto para a população, pois a ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de receber manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e também elogios.