Secretário de Saúde apresenta Prestação de Contas do 3º Quadrimestre e relata situação da Febre Amarela na cidade e região.

Reunião ocorreu nesta quarta-feira (28/02)

01 de MARÇO de 2018 às 15h38

O Secretário de Saúde José Orleans da Costa, juntamente com diversos colaboradores da área, compareceram ao Plenário da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, para realizar a prestação de contas do 3º quadrimestre da Secretaria de Saúde e Programais Sociais SESAPS.

Após pontuar os trabalhos realizados durante o período, o orçamento gasto com diversos setores e o que ainda será realizado conforme planejamento futuro, o Sr. José Orleans relatou a atual situação da febre amarela no município e região, bem como, os casos já registrados e os procedimentos adotados para o enfrentamento desta epidemia.

Os Vereadores presentes fizeram alguns questionamentos de grande relevância perante os atendimentos e as unidades de pronto atendimento e também o CRAS. Quais são os planejamentos para as obras de reforma de algumas unidades e também a antecipação do cronograma de vacinação H1N1 que segundo o Secretário já está sendo programada para ter o seu início no mês de Abril.