AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

30 de SETEMBRO de 2013 às 08h18

A Câmara Municipal de Barbacena e a Prefeitura realizam, nesta segunda-feira, 30 de setembro, Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal, referentes ao 4º Bimestre de 2013. A Audiência Pública faz cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Pública (Lei Complementar 101/2000) . Na oportunidade, o Presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade estará fazendo a prestação de contas do Legislativo, enquanto o balanço do Executivo será apresentado pelo Secretário Municipal de Finanças, José Francisco Milgares Primo. A Audiência Pública é aberta a todos os segmentos da sociedade e tem início marcado para as 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Barbacena.