Presidente da Câmara Ilson Tererê participa de solenidade de passagem de Comando da Companhia Independente de Bombeiros Militar de Barbacena.

A solenidade foi realizada no Auditório I do IFET

14 de MARÇO de 2018 às 15h25

A companhia independente de Bombeiros passa a ter um novo comandante a partir desta quarta-feira (14/03). O Major BM Maycom Elias Alfim, assumiu substituindo o Major BM Nilson Finamor da Silva, que estava sobre o comando da companhia desde o dia 15 de fevereiro de 2017 e, a partir de agora fará parte da reserva.

A solenidade foi presidida pelo Coronel BM Erenito Alvez Azeredo, do 3º Comando Operacional de Bombeiros Militar de Juiz Fora e contou com diversas autoridades militares, políticas, civis e empresariais de toda a região. O presidente da Câmara Ilson Guilherme de Sá (Tererê) fez parte da mesa de honra junto a demais autoridades da PMMG, Epcar, Corpo de Bombeiros e da Vice-prefeita Ângela Kilson.

Na oportunidade, Tererê parabenizou o novo comandante e deixou abertas as portas do legislativo municipal, para que possam ser realizados projetos e parcerias em prol da população de Barbacena.

Maycom Elias Alfim responderá pelas companhias e pelotões das cidades de Barbacena, São João del Rei e Conselheiro Lafaiete.