Câmara de Dirigentes Lojistas de Barbacena empossa nova mesa diretora

Solenidade ocorreu no Hotel Master Plaza na noite desta terça-feira (28/03)

28 de MARÇO de 2018 às 14h33

Em cerimônia solene, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Barbacena empossou a nova mesa diretora, que a partir de agora estará à frente de todas as ações voltadas ao comércio de Barbacena.

A instituição traz consigo a missão de contribuir para o processo contínuo de desenvolvimento social e econômico do comércio e da comunidade de Barbacena e região. A visão de ser referência entre as Câmaras de Dirigentes Lojistas no Estado de Minas Gerais e referencial em relacionamento e qualidade dos serviços prestados. E os valores de transparência, respeito, competência, relacionamento, realização.

E é com estes princípios que a nova mesa diretora estará à frente do comércio de Barbacena, que hoje é maior gerador de emprego e renda em nossa cidade. O presidente da Câmara Ilson Guilherme de Sá esteve presente na posse e fez parte da mesa de honra junto a demais autoridades, além da presença também da vice-presidente da Câmara Municipal vereadora Vânia Castro.

Membros empossados

Sr. Sebastião Conrado Vilela – Presidente

Sr. Flávio Luís Gomes – 1º Vice-Presidente

Sr. Eduardo José de Miranda – Vice-Presidente Administrativo e Financeiro

Sr. Antônio Chala Sade – Vice-Presidente de Comunicação e Eventos e Patrimônio

Sr. Odon Cyrillo dos Passos Neto – Vice-Presidente de Protocolo e Conselheiro Fiscal

Sr. Mauro Afonso Dani – Vice-Presidente Comercial e de Expansão.

Sr. Gil Novaes Horta Barbosa – Conselheiro Fiscal Efetivo

Sr. José Edgard Fajardo de Oliveira – Conselheiro Fiscal Efetivo