PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARBACENA SERÁ HOMENAGEADO EM JUIZ DE FORA

04 de OUTUBRO de 2013 às 16h04

O vereador Amarílio Andrade, Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, estará sendo homenageado, no próximo dia 10 de outubro, com o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. O Presidente do Legislativo Barbacenense teve a distinção outorgada, através da Lei 12.782 de 29/04/2013, de autoria do vereador André Mariano que em sua justificativa congratulou-se com Amarílio Andrade pelos relevantes serviços que vem prestando a toda região. A Sessão Solene tem início previsto para as 19h30, no Plenário Câmara Municipal de Juiz de Fora. Amarílio disse que “se sente honrado em receber o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora o que é, na verdade, um reconhecimento ao seu trabalho e, por conseguinte, de todo o Legislativo Barbacenense”.