Vereador Pastor Ewerton entrega moção de aplausos em homenagem a Campanha mais perto de você.

Campanha realizada pela PMMG

11 de ABRIL de 2018 às 14h48

Na noite desta terça-feira (11/04), anterior ao início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Barbacena, o vereador Pastor Ewerton Horta Júnior realizou no Plenário do Palácio da Revolução Liberal, a entrega de três moções de aplauso aos principais integrantes da Campanha Mais Perto de Você realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais.

A Campanha da PMMG, em parceria com instituições religiosas e privadas da cidade, foi idealizada pelo Excelentíssimo Senhor Comandante da PMMG Coronel Jesus Milagres, e teve o apoio do Major Marcelo Reis da Silva e da Sargento Nilcéia Discacciati Castro, que não mediram esforços para que o objetivo principal fosse alcançado.

As ações ocorreram em diversos dias da semana e atingiram praticamente 100% da população em situação de rua do município. Foram entregues cobertores, agasalhos e alimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social, e foi abrilhantada por militares da Banda de música do 9º Batalhão.  Uma homenagem justa, aqueles que se preocupam e tem a alma sensível às carências do próximo.