Instituto de Maternidade, Atendimento à Infância e Policlínica de Barbacena (IMAIP) inaugura Pronto Atendimento.

Novo Pronto Atendimento irá beneficiar o atendimento a população

26 de ABRIL de 2018 às 17h30

Na tarde desta quinta-feira (26/04), o IMAIP inaugurou a nova ala de Pronto atendimento com três leitos estruturados com equipamentos e mobiliários novos. A ala passou por reforma com o apoio de diversos parlamentares federais e estaduais e hoje se tornou realidade, com o objetivo de melhor atender a população Barbacenense.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a Deputada Federal Margarida Salomão, o Deputado Estadual Cristiano Silveira, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Barbacena Ilson Guilherme de Sá, e os vereadores Carlos Augusto Soares do Nascimento e José Newton de Faria.