Vereador José Jorge Emídio presta homenagem na Câmara com entrega de moções de aplausos

23 de MAIO de 2018 às 14h59

Na noite desta terça-feira, o vereador José Jorge Emídio fez uma homenagem com a entrega de moções de aplausos a pessoas que merecidamente, foram reconhecidas por prestar relevantes serviços à sociedade Barbacenense.

Os homenageados receberam as moções das mãos do vereador e dos demais pares da casa que gentilmente foram convidados por José Jorge a fazer parte deste momento. Dentre os homenageados estavam os delegados de Policia Civil Drª Kênia Oliveira, Wanderley Miranda e Drª Flávia Murta. Drº Alexandre Nascimento Ramos, Major Welter Alves Chagas do Corpo de Bombeiros Militar, representado pelo Tenente Jaime Tomaz, Senhor Átila Medeiros da Cruz Borges representado pela Senhora Jaqueline Salvino, Senhora Monique Morais Mazoni Nascimento, Senhor Nilson Luiz da Silva, Senhor José Francisco Xavier de Paula e Senhor Felipe Dorneles Costa ambos integrantes da Policia Civil.