Taxistas de Barbacena ocupam Plenário da Câmara e reivindicam fiscalização e regularização de transportes Clandestinos e Uber

23 de MAIO de 2018 às 16h18

Os taxistas de Barbacena representados pelo Presidente do Centro de Chauffeurs de Barbacena, Senhor Hugo Eleutério estiveram presentes na sessão ordinária na noite desta terça-feira (22). Na oportunidade os taxistas entregaram aos vereadores presentes, um ofício solicitando apoio e providências quanto à fiscalização e regularização de transportes clandestinos e do transporte por aplicativo (Uber) na cidade.

De acordo com o Senhor Hugo os transportes clandestinos estão crescendo de maneira desordenada e precisam ser fiscalizados e regulamentados para que não haja concorrência desleal com o transporte legalizado.