Vereador Amarílio entrega título de cidadão Benemérito ao Dr. Fábio Gonçalves

Dr. Fábio foi responsável pela área de Recursos Humanos da empresa Saint Gobain

18 de JUNHO de 2018 às 14h12

Na noite da última quinta-feira(14), o vereador Amarílio recebeu no Plenário da Câmara Municipal, para que fosse homenageado com o título de cidadão Benemérito o Sr. Fábio Júnior Gonçalves, responsável pela área de recursos humanos da renomada empresa Saint Gobain.
Para acompanhá-lo na homenagem, estiveram presentes também sua esposa Sabrina e o Diretor Geral da empresa e engenheiro Sr. Luiz Eduardo P. Martins Teixeira.
O título de cidadão benemérito é dado a quem merece o bem; digno de receber honras, prêmios ou louvores por serviços prestados, e o Sr. Fábio não mediu esforços, sempre atento a intermediar os pleitos da sociedade a empresa, realizando diversas parcerias junto a direção geral.
Uma das parcerias de sucesso envolveu o Núcleo de Combate ao Câncer, oportunizando o atendimento de em média 4.300 pacientes, além da idealização e realização do Jardim interno existente no local com o intuito de transformar o ambiente em um lugar tranquilo, fazendo com que os pacientes se sintam bem acolhidos.