Presidente da ARCOM/SC participa de Tribuna Livre na Câmara

ARCOM/SC é a Associação Renovação Cidadã Organizada de Membros da Sociedade Civil

18 de JUNHO de 2018 às 16h50

Na noite desta quinta-feira(14) foi realizada a tribuna livre, de acordo com a Resolução 320, de 11/05/2009, que institui e regulamenta no Legislativo Municipal a“Tribuna Livre” ao cidadão (com residência e domicílio em Barbacena, que esteja vinculado a alguma entidade, organização ou associação), durante as sessões ordinárias, ficando determinada a 2ª. quinta-feira do mês, para a participação popular das entidades citadas. A cada sessão poderá ser autorizado o uso da Tribuna Livre por 1(uma) entidade, organização ou associação, com duração de 15 (quinze) minutos.
Nesta quinta-feira a tribuna livre foi aberta a ARCOM/SC - Associação Renovação Cidadã Organizada de Membros da Sociedade Civil, entidade municipal sem fins lucrativos e sem ligação político/partidária, criada com a finalidade de atender, assessorar e defender a garantia de direitos da população de Barbacena e região,. A ARCOM/SC foi fundada em fevereiro de 2006 e tornou-se municipal em julho de 2017, representada pelo Senhor Giovanni Tarcísio de Souza.