Vereador Carlos Dú realiza Audiência Pública sobre o Sistema de Transporte do Município de Barbacena.

Audiência foi realizada no anfiteatro da Escola Pio XI na noite desta segunda-feira(25)

26 de JUNHO de 2018 às 16h07

Realizada na noite desta segunda-feira(25), a Audiência Pública sobre o Sistema de Transporte do Município de Barbacena, a pedido do Vereador Carlos Dú. Com a presença de diversos representantes da classe como taxistas, moto-táxistas, motoristas do transporte alternativo e por aplicativo(uber), além do representante da empresa barraca, que hoje é o única empresa que explora o serviço de ônibus público na cidade de Barbacena, e também uma usuária do transporte.

A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara, Vereador Ilson Tererê, com a participação dos vereadores Carlos Dú, Milton Roman, Edson Rezende, Thiago Martins e José Antonio (Tanjão). Foram abordadas diversas questões sobre o sistema de transporte que envolve cada uma das classes, mediante o cenário atual do município, e solicitadas algumas medidas em relação a legalização e fiscalização dos serviços prestados.

Após uma discussão pacífica, onde todos puderam expor suas opiniões e reivindicações, os vereadores irão convocar uma comissão que irá se reunir na próxima quinta-feira, para se organizar e solicitar uma reunião com o chefe do executivo municipal e o represetante da secretaria de trânsito para levar até eles o que fora discutido e reinvindicado por todos.

Fizeram parte da mesa dos trabalhos:

Major Charley - Polícia Rodoviária Estadual

Capitão Tafuri - 9º Batalhão PMMG